As visitas não param e a diversão também

 

Alegria nunca é demais, e por isso o Parque sempre está sempre pronto para receber grupos de todos os lugares, que buscam viver uma aventura diferente, ter contato com a natureza, cultura e, como não podia deixar de ser, muita diversão.

Na última semana, o Parque recebeu quatro grupos. Dia 21, terça-feira, foram os alunos da Escola Sagrada Família, que almoçaram no Parque. O dia 25, sábado, foi o dia mais agitado, com dois grupos: um de Palmares do Sul e outro de Porto Alegre. Além da visita, estes dois grupos tomaram o tradicional Café com Sonho.

 

 

Todos os visitantes participaram do Circuito da Cultura em suas programações, assistindo à encenação teatral de Amor Proibido na Terra dos Canaviais, visitante o Monumento do Santo Antônio, o Memorial da Cana-de-açúcar, o Alambique e a Moenda Antiga.

No dia 26, domingo, a visita ficou por conta do grupo da melhor idade Lago Azul, de Ambaré. Os integrantes fizeram um City Tour, conhecendo os principais pontos turísticos de Santo Antônio da Patrulha, almoçaram no Parque e visitaram o Monumento de Santo Antônio.

 

 

Quer ver como foi o passeio dessa galera toda? Acesse aqui a galeria completa.