Dias de diversão para gaúchos e catarinenses

Na última semana de novembro, o Parque recebeu dois grupos. Na segunda-feira, 27, os visitantes vieram de fora do estado, da cidade de Criciúma. Os catarinenses tomaram café da manhã no parque, fizeram o city tour, onde conheceram Santo Antônio da Patrulha e depois confraternizaram com um almoço no complexo.

 

 

Terça-feira, 28, foi a vez do clube de mães Sagrado Coração, de Morrinhos do Sul. E no dia primeiro de dezembro, o grupo de Novo Hamburgo aproveitou a mesma programação: ambos grupos curtiram toda estrutura e um delicioso almoço no Parque, além de conhecer a cidade.

 

 

Todos visitantes realizaram o Circuito da Cultura, passando por várias atrações que entretêm e traz muito conhecimento sobre a bela região. Apreciaram a encenação teatral Amor Proibido na Terra dos Canaviais, que conta a história da fundação de Santo Antônio da Patrulha, o Memorial da Cana-de-açúcar - que fala sobre o cultivo da planta e a importância do desenvolvimento da cidade -, o Monumento do Santo Antônio, o Alambique e a Moenda Antiga.

Quer ver mais fotos? Acesse as galerias do grupo aqui.