Escola Albano Hansen: Dia de Aula, dia de diversão, dia de Parque!

Ainda estamos na primavera, mas na última segunda-feira (19) fez um calor típico do verão gaúcho, proporcionando um lindo dia de Sol. Bom para os alunos da escola Albano Hansen, de Dois Irmãos, que visitaram o Parque exatamente neste dia.

A caravana foi grande, foram necessários quatro ônibus para trazer os 133 estudantes mais os professores que os acompanharam, ao todo foram cerca de 150 visitantes, tanta gente assim só deixou o dia ainda mais divertido.

 

 

Na parte da manhã a programação foi repleta de aprendizado, começando com o Circuito da Cultura, como é chamado o tradicional trajeto que passa pela encenação teatral Amor Proibido Terra dos Canaviais, pelo Monumento do Santo Antônio, pelo Memorial da Cana-de-açúcar, pelo Alambique e pela Moenda Antiga.

O almoço da galera foi dividido, uns preferiram comer no Quioscão, enquanto outros ficaram pelos quiosques menores. A parte da tarde foi pra rapaziada gastar a energia. Como já é Costume aqui no Parque, a equipe de recreação botou a turma para jogar Futebol de Sabão e Futebol na Lama, pronto, a diversão estava garantida.

 

 

As quadras esportivas também fizeram sucesso, teve quem passou a tarde toda jogando futebol. Os jovens também aproveitaram o playground e toda a área verde.

 

 

A responsável pelos alunos era a diretora Letícia Soares, que garantiu: “Gostamos muito da visita, o Parque é lindo”. Eliane Roth, vice-diretora completou: “As crianças adoraram a parte cultural, mas o que fez mais sucesso foi o Futebol na lama”.

Pra ver mais foto de toda essa diversão é só clicar aqui.