Feriadão no Parque

O 20 de setembro é um dia especial para todos os gaúchos: Dia da Revolução Farroupilha. E teve uma galera que aproveitou data para curtir o dia no Parque da Guarda.

O pessoal da Igreja Encontros de Fé, de Santo Antônio da Patrulha, teve um dia bem galdério. O grupo promoveu uma Tarde Gauchesca com direito a churrascada, culto temático e muitas atividades de lazer, aproveitando toda estrutura do Parque.

O toque especial do dia dessa galera foi o batismo, que aconteceu na piscina aquecida. Alguns integrantes da comunidade aproveitaram a data para realizar o ritual que tem um significado especial para quem comunga da fé cristã.

Outro pessoal que aproveitou o Dia do Gaúcho no Parque foi o grupo da Sandra, de Viamão. Para eles, o dia começou com um City Tour pelos pontos turísticos de Santo Antônio da Patrulha. O almoço foi no Restaurante do Parque, onde recarregaram as energias para continuar com o passeio.

Na parte da tarde, o roteiro seguiu com o Circuito da Cultura, onde enriqueceram os conhecimentos sobre a região de SAP. A piscina trouxe ainda mais diversão para o feriado. E, pra fechar o dia, todos se deliciaram com o tradicional Café com Sonho.