A Melhor Idade para curtir o Parque

 

Envelhecer é um processo natural que não deve trazer privações ou ser encarado com medo, afinal os vovôs e vovós (ou bisos) de hoje, são mais ativos que nunca. Com o tempo mais livre devido à aposentadoria, eles viajam, conhecem lugares novos, praticam atividades físicas e se divertem muito. Claro que o Parque da Guarda é destino certo dessa galera, pois aqui eles podem fazer tudo isso em um só lugar.

 

 

O clube tem um receptivo especial para grupos da Melhor Idade, que inclui um City Tour por Santo Antônio da Patrulha, onde os visitantes conhecem os principais pontos turísticos da cidade. No Parque, seguem a programação com o Circuito Cultural, com passeio de Trem Tur, visita ao Memorial da Cana-de-Açúcar, ao Alambique, à Moenda Antiga, ao Monumento de Santo Antônio, ao Bosque da Margarida e também passeio de charrete,

Além de todas essas atrações, o grupo também pode aproveitar a piscina aquecida para a prática de hidroginástica. E, pra fechar com chave de ouro, todos se deliciam com o tradicional Café com Sonho.

 

 

Pra quem é sócio, o clube funciona como um “centro de treinamento” que contribui para a qualidade de vida (veja aqui). E o Parque tem mais uma vantagem: o Plano Individual Aposentado (veja aqui).

Ficou com vontade? Então reúne uma galera animada e vem pro Parque.

É só ligara para (51) 3662-7337 ou (51) 99807-1243 e agendar a visita.