Outubro fecha com muitas visitas no Parque

As últimas semanas de outubro foram repletas de visitas e muitas atividades aqui no Parque.

Na quinta-feira (25), recebemos os grupos As Senhoras do Carmo, de Sapiranga e Nara Turismo, de Tramandaí. O dia do pessoal começou com um City Tour por Santo Antônio da Patrulha, quando os visitantes conheceram os principais pontos turísticos da cidade, além do comércio de produtos coloniais típicos. O almoço foi servido no Restaurante do Parque.


Na parte da tarde as atividades continuaram com direito a charrete, Circuito da Cultura - um trajeto que passa pela encenação teatral Amor Proibido na Terra dos Canaviais, pelo Monumento do Santo Antônio, Memorial da Cana-de-açúcar, Alambique e pela Moenda Antiga - e Hidroginástica. No fim da tarde todos saborearam o tradicional café com sonho.


Na sexta-feira (26), foi a vez de Escola Mario Sperb, de Dois Irmãos. O grupo de estudantes tomou o café da manhã e seguiram para o Circuito da Cultura, aproveitando todo o aprendizado que esse trajeto proporciona. Após o almoço, os jovens fizeram atividades recreativas e puderam curtir a estrutura do Parque.

 

O pessoal da Igreja Luterana, de São Leopoldo, nos visitou no dia 30. Com uma programação semelhante aos dos outros grupos, a galera pode aproveitar tudo que o Parque oferece para os seus visitantes. “Estava maravilhoso, o pessoal gostou muito do lugar, do acolhimento e da comida, o sonho então, nem se fala”, elogiou Vera, responsável pelo grupo.