Parque da Guarda: um volta às aulas diferente

 

Chegou o momento que toda gurizada estava esperando: a volta às aulas... Não? Brincadeiras à parte, a gente sabe o quanto a gurizada gosta das férias. Não ter tema de casa, poder dormir até mais tarde e brincar à vontade. Mas quem disse que a volta às aulas não pode ser divertida?

Uma opção para começar o semestre com gás total é marcar uma confraternização no Parque da Guarda, afinal, o passeio une a diversão, que a galera tanto preza, com muito aprendizado. A programação pode começar com um city tour por Santo Antônio da Patrulha, onde os jovens conhecem o Museu Antropológico Caldas Júnior e a outros importantes pontos turísticos do município.

 

 

O roteiro segue no clube com um circuito cultural, onde os visitantes passam pelo Memorial da Cana-de-Açúcar, conhecendo as raízes da importante iguaria típica da região, assistem a uma peça teatral que conta a história do surgimento da cidade, conhecem o Alambique Antigo, o monumento de Santo Antônio e dão uma volta de Trem Tur.

Além de toda parte cultural, os estudantes podem praticar muitas atividades físicas nas quadras esportivas disponíveis, brincar nos playgrounds e nos pedalinhos da lagoa. Claro que tanto agito abre o apetite, que pode é saciado com um delicioso almoço no Restaurante do Parque. E, pra completar, um tradicional Café com Sonho à tarde.

 

 

O melhor de tudo isso é que toda essa programação pode valer como dia letivo. Organize sua turma da escola e corre pra cá. Ligue para (51) 3662.7337 ou (51) 99807.1243 e faça sua reserva!