Pessoas do Parque: Luiza, administradora e atriz

 

A pessoa do Parque desta edição, além de cuidar da parte administrativa do Parque da Guarda, também se envolve nas atividades culturais: ela interpreta Margarida, personagem principal da encenação teatral Amor Proibido na Terra dos Canaviais, que conta a história de Santo Antônio da Patrulha e região. Ela é a Luiza Tebaldi.

A patrulhense de 19 anos não sabe precisar com que idade começou a se envolver no Parque, afinal está lá desde o inicio, pois é filha do Carlo Tebaldi, idealizador e diretor do clube. Mas acredita que foi por volta dos 12 anos, quando começou a participar da encenação, “Interpretar a Margarida é incrível e emocionante. O carinho do público no final de cada peça é muito gratificante” comenta emocionada.

 

 

Mas o Parque, para a jovem estudante de administração na UFRGS, não é só trabalho. Ela sempre tira um tempo para treinar na academia e, para relaxar, aproveita a área verde que o clube oferece, principalmente a Figueira Centenária, seu lugar preferido. “Gosto do contato diário com a natureza e da tranquilidade de viver aqui, além da felicidade que as pessoas transmitem ao aproveitarem o Parque com a gente” comenta.

 

 

 

Fora da vida profissional, tem muitos hobbies: já dançou Jazz, Balé e em CTG. Hoje, o mais gosta de fazer é ir a jogos do Grêmio, time pelo qual é apaixonada.

Perfil
Nome: Luiza Tebaldi
Idade: 19 anos
Função: Administradora, guia e atriz
Hobby: Dançar e ir aos jogos do Grêmio
Pet: O gato, Jairo
O que mais gosta no Parque: Figueira Centenária
Dica para os visitantes: Aproveitar o dia com a família e os amigos, curtir a natureza e relaxar.
Série: La Casa de Papel e Orange is the New Black