Pessoas do Parque: Luana Pereira

Você já parou para pensar que, por trás de cada detalhe do Parque, tem a dedicação de alguém? Um profissional que se preocupa em deixar tudo funcionando e à disposição dos frequentadores. Alguém cujo objetivo é tornar as experiências no Parque ainda melhores. Por isso, a partir de agora, vamos falar desses profissionais, as Pessoas do Parque. E para começar, apresentaremos a Luana Pereira.

A patrulhense de 24 anos é uma das profissionais de Educação Física que orientam as  práticas de exercícios no Parque. Graduada pela Unicnec, a professora conta que, desde criança, já pensava em seguir nessa profissão, nunca cogitou outra carreira.

A instrutora se formou com a intenção de trabalhar em escolas e, atualmente, dá aula para crianças de sete a quatorze anos, além de sua atividade no Parque da Guarda. “Amo lecionar. Trabalhar o físico de forma lúdica com as crianças é muito compensador, pois há uma troca e você vê os resultados” explica.


A professora diz que o bacharelado foi uma surpresa para ela. “Me descobri na academia e hoje gosto muito” comenta. Além da Academia do Parque, Luana também dá aulas de hidroginástica revelando que são bem puxadas e conta com alunos de todas as faixas etárias.

A profissional começou a trabalhar no Parque logo após concluir a graduação, a pouco mais de um ano e meio. “Trabalhar no Parque é muito gratificante. Ter uma ótima estrutura e bons colegas ao lado torna o trabalho ainda mais satisfatório” revela a instrutora.

Sobre a carreira que escolheu, Luana expõe “O que eu mais gosto na minha profissão é ter esse contato diário com os alunos, poder ajudar, orientar e também aprender com eles”.

Perfil

Nome: Luana Pereira
Idade: 24
Hobbies: musculação
Atividades no Parque: professora da academia e da hidroginástica
O que mais gosta no complexo: toda área verde e o lago
Dica para os sócios: aproveitar o Parque para fazer atividades físicas
Livro que recomenda: Papai é pop, do Marcos Piangers
Time: Grêmio
Animal de estimação: Mel (cadelinha)
Tipo de música: todos

Siga acompanhando nosso blog, em breve você vai conhecer mais algumas Pessoas do Parque.