Proximidade da primavera colore o Parque

Estamos nas últimas semanas do inverno e, com o fim desta estação, já podemos perceber dias mais longos. Aos pouquinhos, tudo vai ficando mais colorido. É a primavera que já começa a dar seus sinais. No Parque da Guarda, quem vem para aproveitar o complexo, já pode perceber as flores que brotam por todos os lados.

Logo na entrada do clube, somos recebidos por várias Azaleias. Em mais alguns passos, os beija-flores voam e encantam entre as Russélias ao lado do campo de futebol. Por todos os lados, o Parque vai se transformando e se preparando para a nova estação. Com muitas nuances de cores novas, o complexo fica ainda mais bonito, proporcionando aos frequentadores momentos de relaxamento e lazer.

Os finais de semana com temperaturas mais amenas também são um ótimo convite para curtir o Parque em família. Sócios e visitantes podem aproveitar os quiosques para o tradicional churrasco, enquanto as crianças brincam com segurança nos playgrounds. A área verde do clube é um convite irrecusável para o chimarrão do final da tarde.

E você, o que está esperando? Vem pro Parque!