Quebrando a rotina

É quinta-feira, seis de dezembro, mas para os alunos das escolas Genuíno Sampaio, de Sapiranga, e Ipê Amarelo, de Novo Hamburgo, não é um dia qualquer, daqueles que se deve cumprir a rotina semanal. Aliás, a programação é justamente para quebrar a rotina e proporcionar um dia de diversão com muita cultura no Parque da Guarda.

A comitiva de Sapiranga foi de 106 pessoas. Pela manhã, enquanto os professores faziam o Circuito da Cultura, os alunos jogavam Futebol de Sabão e curtiam o Pedalinho. O almoço foi no Quioscão. Na parte da tarde, a brincadeira continuou nas piscinas e com o tradicional Rugby de Lama.

 

 

Os estudantes da Escola Ipê Amarelo também fizeram o Circuito da Cultura e passearam de Pedalinho. Para repor a energia desta galera, foi servido um delicioso almoço no Restaurante do Parque. A tarde foi aproveitada livremente nas piscinas.

Com o caráter cultural e educativo proporcionado pelo passeio, a visita ao Parque contou como dia letivo para os alunos que também tiveram um dia de diversão, confraternização e contato com a natureza.

Leave a comment