Retiro no Parque: reflexão e contato com a natureza

 

O local é o salão de eventos do Parque da Guarda. No palco uma banda, mas não estão fazendo um show, os jovens que estão lá buscam algo singular. A música tocada é um louvor de adoração. Todos os presentes, em uníssono, acompanham a canção com suas mãos ao alto. O clima é de paz. Assim são os retiros realizados no Parque.

Com uma estrutura completa, o clube é o lugar certo para quem procura momentos de reflexão e exercício espiritual. Há dormitório para 120 pessoas, salão de eventos para as apresentações e cultos, uma equipe de profissionais sempre à disposição. Além disso, há a opção de desfrutar de todas as refeições: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, sempre de acordo com a programação definida por cada grupo.

 

 

Como todo retiro sempre tem aquele momento de descontração, os participantes tem à disposição toda a área de lazer do Parque, com piscinas, quadras esportivas e pedalinhos. As áreas verdes são um diferencial na hora do devocional diário: que tal um momento de estudo bíblico, reflexão e oração à sombra da Figueira Centenária?

O ministério You, de Gravataí, vem há alguns anos para este encantador ambiente no coração de Santo Antônio da Patrulha. “Realizar retiros no Parque da Guarda é ficar seguro e tranquilo que tudo será perfeito”, afirma o pastor Abner Pereira. Quem também marca presença são os jovens da Brasil Para Cristo, de Porto Alegre. ”A estrutura oferecida é completa, sempre indico para outros lideres”, ressalta o pastor Willian Fraga.

 

 

Para agendar o retiro do seu grupo ou ter mais informações, interessados podem ligar para (51) 99807-1243 ou (51) 3662-7337 e falar com a Marisa Rocha.

Quer ver mais fotos dos retiros? É só clicar nos links abaixo:

Ministério You

Rede Jovem - OBPC POA