Visitas agitam último dias de novembro

A última semana de novembro foi agitada aqui no Parque. Recebemos visitas de muitos grupos que aproveitam o clima do final da primavera para curtir nossa estrutura. Na quarta-feira (28), foram dois.

O grupo Longevidade veio de Porto Alegre e começou o dia com o Circuito da Cultura, passando pela encenação teatral Amor Proibido na Terra dos Canaviais, pelo Monumento do Santo Antônio, Memorial da Cana-de-açúcar, Alambique e pela Moenda Antiga.

 

 

O Almoço foi no Restaurante do Parque. À tarde, o pessoal aproveitou o Pedalinho, participou de uma animada aula de Hidroginástica e terminou o dia saboreando o tradicional Café com Sonho.

De Viamão, vieram os alunos da escola Antônio de Souza Neto. Essa galerinha também começou o dia com o Circuito da Cultura e logo após o trajeto, partiu para as piscinas, onde se divertiu pelo resto da manhã. O local do almoço foi no Quioscão.

A parte da tarde foi dividida entre o Pedalinho, as quadras esportivas e os já tradicionais Futebol de Sabão e Rugby de Lama, que completaram a alegria da rapaziada.